saborear os bolinhos da ana

segunda-feira, 18 de junho de 2012

bolinhos de limão e sementes de papoila


Fiz estes bolinhos pela primeira vez para assinalar o 1ºmês da minha princesa ;)
Publicada por saborear.ar à(s) 17:56 2 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
saborear.ar
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2012 (11)
    • ►  novembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ▼  junho (1)
      • bolinhos de limão e sementes de papoila
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2011 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.